Frete grátis para compras a partir de R$129,99

Perguntas Frequentes

ENTREGA - Prazo de entrega e Valor do Frete 

 

  1. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar, dependendo do CEP e da opção de frete ou entrega escolhida. Você pode consultar os prazos para cada endereço, bem como os valores do frete, basta selecionar um produto e inserir o CEP no campo "Consultar prazo e valor do frete". 

  

ATENÇÃO - ENTREGAS 

 

  1. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido, sendo enviado em até 1 dia útil após essa confirmação para pedidos fora da cidade de Salvador, e para a mesma região metropolitana e demais próximas pode ser enviado e entregue no mesmo dia, de acordo com o tipo de entrega escolhida no ato da compra. O prazo pode ser alterado em períodos específicos, caso haja necessidade. 

  1. As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, poderá haver extensão desse prazo.  

  1. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso na entrega, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos correios ou ser devolvida para a Luza Cosméticos.  Se isto ocorrer, entre em contato conosco imediatamente. 

  1. Caso receba algum (ns) pedido (s) diferente (s) do que consta no seu cadastro e/ou compra, recuse a entrega e entre em contato conosco! Não viole o pedido ou produto. É necessária a devolução do (s) mesmo (s) para que o (s) correto (s) seja (m) enviado (s), ou a devolução do valor seja concedida.  

  1. Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente. 

  1. Para entregas que dispõe de cupom de desconto com frete grátis é considerado a seguinte regra: Nas regiões metropolitanas o prazo de entrega é de 2 dias úteis. E em caso de entregas para demais estados e cidades não metropolitanas é considerado o envio na modalidade PAC. 

  

MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA 

 

  1. Para mudar o seu endereço de entrega, basta clicar em "Finalizar Compra" e, no item "Endereço de Entrega", selecione a opção "Novo Endereço". Digite o endereço desejado e clique em "Continuar". 

  1. Não é possível alterar a mudança do endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso seja necessário mudar, mande um zap para Lulu no número (71)99921-7279 com a solicitação que iremos lhe ajudar, caso seu pedido ainda não esteja com a situação “Enviado”. 

  1. O endereço só pode ser alterado antes da emissão da nota fiscal, então, para que possamos fazer a devida alteração, seu pedido deve estar como autorizado. 

Assunto: Mudança de endereço – número do pedido 

Informar os novos dados de entrega: 

  1. Nome e Sobrenome 

  1. Cep 

  1. Endereço 

  1. Numero 

  1. Complemento 

  1. Bairro 

  1. Cidade 

  1. Estado 

  1. Contato para dúvidas no ato da entrega 

  

TROCA DE PRESENTES 

 

  • Basta entrar em contato com a Luza Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução de pedidos. 

  

COMPRAR 

  1. Para efetuar a sua compra basta escolher a categoria do produto que você deseja no menu superior do site. E caso já saiba o nome dos itens é só clicar na lupa no canto superior direito da tela e digitar o nome do produto ou até mesmo o código de barras e a página abre direto com as informações dos produtos localizados na pesquisa. 

  1. Após escolher os itens que deseja e inserir na sacola, vá até a sacola e clique no botão comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.   

  1. Se tiver alguma dúvida, mande um zap para Lulu no número (71)99921-7279, ou clique no ícone de Whatsapp em nosso site ou aplicativo e será redirecionado automaticamente, e logo em seguida uma atendente dará continuidade com a sua solicitação. 

  1. Não há valor mínimo para você fazer suas compras!  

  1. Se o pagamento escolhido for boleto bancário, no mesmo irá possuir a data de vencimento. 

  1. Produtos na sacola não reservam estoque. 

 

Assunto: COMPRAS - DUVIDAS 

 

Informações importantes:  

  1. Descrever sobre o que deseja saber para finalizar o seu pedido ou informar o problema que teve ao tentar realizar o mesmo, se tiver print de algum possível erro que tenha apresentado, favor enviar a foto pois irá tornar o atendimento mais rápido; 

  1. Em poucos instantes, um de nossos atendentes manterá o contato. 

  

ACOMPANHAR PEDIDOS 

 

  1. Para acompanhar seus pedidos, basta clicar em "Minha Conta", ir no canto superior esquerdo da tela, e clicar em "Meus Pedidos". Você encontrará todos os pedidos já feitos e o status de cada um deles. 

 

Re-Compra 

 

  • Em nosso site você tem a opção de comprar os mesmos itens de quaisquer pedidos que já tenha realizado em nosso site, caso todos ainda possuam estoque, basta ir em “MINHA CONTA” > “HISTORICO DE PEDIDOS” e clicar no carrinho, que automaticamente todos produtos daquele pedido serão incluídos no carrinho, exceto, produtos que não possuam mais estoque. 

  

PEDIDOS ATRASADOS 

  1. Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, mande um zap para Lulu no número (71)99921-7279, ou clique no ícone de Whatsapp em nosso site ou aplicativo e será redirecionado automaticamente, com a solicitação que iremos lhe ajudar. 

Assunto: Pedido atrasado e o número do pedido 

Informações importantes: 

  1. Nome completo 

  1. CPF 

  

CONFIRMAÇÃO DE PEDIDOS 

 

  • Visando a sua segurança, enviamos um e-mail de confirmação de pedido com todas as informações necessárias sobre ele. 

  • Caso identifiquemos algum imprevisto ou inconsistência em seu pedido, ou no processo do mesmo, entraremos em contato com você. 

  

PREÇOS E PROMOÇÕES 

 

  1. Os preços e promoções anunciados não são cumulativos com outras promoções ou cupons de desconto e são válidos durante o prazo anunciado ou enquanto durarem os estoques.  

  

OS PREÇOS DOS PRODUTOS ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO. 

  

CANCELAMENTO DE PEDIDO 

 

  1. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.  

  1. Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida e se caso você entrar em contato com nossa central de relacionamento e você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos o pedido de volta faremos o estorno para você.  

 

 MINHA CONTA 

 

  1. Cadastro 

Para realizar um novo cadastro, basta clicar no item "Registrar", no canto superior esquerdo da tela, inserir seus dados e clicar em "Salvar". 

 

  1. Alteração de dados 

Para alterar os seus dados, basta acessar "Minha Conta", inserir / substituir os dados desejados e clicar em "Salvar". 

  

  1. Alteração de senha 

Para alterar sua senha, acesse "Minha Conta", no painel do cliente va na opção "Modificar senha" e em seguida use a senha de preferencia e confirme. 

 

Caso não esteja conseguindo fazer o login, vá no icone de "login", em seguinda em "esqueci a senha", coloque seu "e-mail cadastrado", abra seu e-mail, clique no e-mail que enviamos e altere sua senha. 

  

  1. Esquecimento de dados de acesso 

Caso esqueça sua senha, clique em "esqueci a senha?"  

Logo após, siga o passo a passo para realizar a alteração.  

Não resolveu?  

Mande um zap para Lulu no número (71)99921-7279, ou clique no ícone de Whatsapp em nosso site ou aplicativo e será redirecionado automaticamente, com a solicitação que iremos lhe ajudar. 

Assunto: ESQUECI MEUS DADOS DE ACESSO – CPF 

Informações importantes: 

  1. Informar os motivos pelo ocorrido 

  1. Informar o seu nome completo 

  1. E-mail de cadastro 

  1. Endereço cadastrado para envio de pedidos 

 

Caso esqueça seu e-mail, mande um zap para Lulu no número (71)99921-7279, ou clique no ícone de Whatsapp em nosso site ou aplicativo e será redirecionado automaticamente, com a solicitação que iremos lhe ajudar. 

  

Assunto: ESQUECI MEU E-MAIL, ACOMPANHADO DO SEU NOME E CPF 

 

Informações importantes: 

  1. Informar os motivos pelo ocorrido 

  1. Informar o seu nome completo 

  1. Endereço cadastrado para envio de pedidos 

 

 

Cadastre-se agora e ganhe um cupom com
*10% OFF MAIS FRETE GRÁTIS* em seu primeiro pedido
Largo dos Mares,05, Mares | 40445-026-Salvador-BA | CNPJ: 53.290.463/0001-00