O Unicolors Preto Azulado Cheesecake de Mirtilo é um tonalizante em gel. Com essa textura, facilita a aplicação. O Gel Tonalizante Unicolors é super pigmentado, vegano, rende até 5x mais, sem amônia, sem parabenos, nanotecnológico e com colágeno vegetal, um poderoso ativo rico em aminoácidos, responsáveis pela elasticidade, resistência e flexibilidade da fibra capilar. Não mancha!
Atenção:
A intensidade da cor irá variar conforme a altura de tom obtida na descoloração e a porosidade do cabelo. Sugerimos descolorir os cabelos até altura de 10.0 (Louro Claríssimo) para cores mais claras e até altura de 9.0 (Louro Muito Claro) para cores mais escuras.
Modo de Usar:
Com os cabelos limpos, secos e livres de produtos finalizadores, aplique o Unicolors na cor desejada;
Deixe agir por 20 minutos;
Enxague bem, finalize como preferir.
Dica da Profissional Beleza:
Utilize o Gel Diluidor Beijinho de Coco para diluir o seu Gel Tonalizante e chegar a vários tons incríveis.
Prova do Toque:
Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe agir por 20 minutos;
Lave o local. Aguarde 24 horas e se neste período surgir irritação na pele, coceira ou ardência no local ou na proximidade, fica comprovada a hipersensibilidade da pessoa ao produto e, portanto, o mesmo não deve ser utilizado.
ANVISA 2.07902-8;
25351.150232/2018-96.
*Não verificado em animais;
*Imagens meramente ilustrativas.
Contém:
01 - Gel Tonalizante Unicolors Preto Azulado Cheesecake de Mirtilo Magic Color 100ml