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Perguntas Frequentes

Entregas

 

Prazo de entrega e Valor do Frete

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar, dependendo do CEP e da opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos para cada endereço de entrega, bem como os valores do frete, na página de check-out, basta clicar em "Finalizar compra" e inserir o CEP no campo "Calcular Valor do Frete".

Atenção!

- O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido, sendo enviado em até 2 dias úteis após esta confirmação. O prazo pode ser alterado em períodos específicos, caso haja necessidade.


-  As datas de entrega são uma estimativa e em situações como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais, poderá haver extensão desse prazo. 


- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso de entrega, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos correios ou ser devolvida para a Luza Cosméticos. ​Se isto ocorrer, entre em contato conosco imediatamente.

Caso receba algum(ns) produto(s) diferente(s) do que consta no seu pedido, recuse a entrega e entre em contato conosco! Não viole a embalagem e nos envie uma foto do item para que possamos te passar as orientações de como proceder. É necessária a devolução do(s) produto(s) errado(s) para que o(s) correto(s) seja(m) enviado(s).

 

Mudança de endereço de entrega

Para mudar o seu endereço de entrega, basta clicar em "Finalizar compra" e, no item "Endereço de entrega", selecione a opção "Novo endereço". Digite o endereço desejado e clique em "Continuar".

Não é possível a mudança do endereço de entrega após a finalização do pedido. Caso seja necessário mudar, envie uma mensagem para atendimento@luzacosmeticos.com.br ou entre em contato através do (71) 9-99317280 (Whatsapp de SAC) e nós iremos te ajudar.

 


Troca e Devolução

 

Devolução de produtos

É possível realizar a devolução do(s) produto(s) em até 7 dias corridos após a data do recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. 

A devolução deverá ser realizada mediante postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido. 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar danos. Você pode reutilizar a própria embalagem da Luza Cosméticos para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

- Embalagens abertas ou danificadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal;
- Embalagem trocada;
- Não esteja no sortimento (estoque) da loja;
- Mercadoria de promoção;

 

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis.
 
Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Caso a solicitação seja reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido, sendo informado a respeito do procedimento.

 

Troca de produtos

A troca de produtos com defeito pode ser efetuada em até 30 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para atendimento@luzacosmeticos.com.br com as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Lote
  • Validade
  • Nome do produto que deseja trocar
  • Foto do produto que deseja trocar
  • Motivo da troca. 


Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias.

 

Troca de presentes

A pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Luza Cosméticos e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

 

Pedidos

 

Fazer uma compra

Para efetuar a sua compra basta escolher a categoria do produto que você deseja no menu superior do site. Se já souber o nome dos itens é só clicar na lupa no canto superior direito da tela e digitar o nome do produto e a página abre direto no produto.

Após escolher os itens que deseja, clique no botão Comprar e então seguirá o passo a passo até finalizar a compra.  

Se tiver alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, só clicar no ícone no canto superior esquerdo da tela e escolher a opção Atendimento Vendas.

Atenção!

- Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser feitas separadamente.

- Se o pagamento for feito em boleto bancário, o boleto possui data de vencimento informada no próprio boleto.

- Produtos na sacola não reservam estoque.

 

Valor mínimo para pedidos

Não há valor mínimo para você fazer suas compras! 

 

Acompanhar pedidos

Para acompanhar seus pedidos, basta clicar em "Minha Conta", no canto superior esquerdo da tela, e em "Meus Pedidos". Você encontrará todos os pedidos já feitos e o status de cada um deles.

 

Pedidos atrasados

Se o seu pedido estiver fora do prazo de entrega, envie um e-mail para atendimento@luzacosmeticos.com.br ou entre em contato através dos números (71) 3314-0178 ou (71) 9-9931-7279 (Whatsapp de SAC) que te ajudaremos!

 

Confirmação de pedidos

Visando sua segurança, enviamos um e-mail de confirmação de pedido com todas as informações necessárias sobre ele.

Caso identifiquemos algum imprevisto ou inconsistência em seu pedido, ou no processo do mesmo, entraremos em contato com você.

 

Preços e promoções

Os preços e promoções* anunciados não são cumulativos com outras promoções ou cupons de desconto e são válidos durante o prazo anunciado ou enquanto durarem os estoques. 

*Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Cancelar uma compra

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. 

Caso o pagamento do pedido tenha sido efetuado com cartão, o faturamento do pedido ocorre de maneira rápida e se caso você entrar em contato com nossa central de relacionamento você não conseguir cancelar, basta recusar o pedido no momento da entrega e assim que recebermos faremos o estorno para você. 

 

Minha Conta

 

Cadastro

Para realizar um novo cadastro, basta clicar no item "Registrar", no canto superior esquerdo da tela, inserir seus dados e clicar em "Salvar".

 

Alteração de dados

Para alterar os seus dados, basta acessar "Minha Conta", inserir/substituir os dados desejados e clicar em "Salvar".

 

Alteração de senha

Para alterar sua senha, acesse "Minha Conta", clique na aba "Mudar senha" e modificá-la.

 

Esquecimento de dados de acesso

Caso esqueça sua senha, clique em "Esqueceu sua senha?" e redefina. Não resolveu? Mande um e-mail para atendimento@luzacosmeticos.com.br com a solicitação.

Caso esqueça seu e-mail, mande um e-mail para atendimento@luzacosmeticos.com.br que iremos te ajudar.

 

 

Pagamento

 

Formas de pagamento disponíveis

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Cartão de Débito. 

Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking em até 2 dias úteis. 

A Luza Cosméticos será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis.

Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em até 2 dias úteis.

 

Alteração da forma de pagamento

Não é possível alterar a forma de pagamento depois da finalização do pedido.

 

Vencimento do boleto

A data de vencimento pode ser visualizada no próprio boleto. Após o vencimento, caso não haja a efetuação do pagamento, o pedido será invalidado e será necessário refazê-lo.

 

Bandeiras aceitas 

As bandeiras aceitas podem ser vistas na página "Formas de Pagamento", na parte inferior do site.

 

Parcelamento

Nossas condições de parcelamento são:

A partir de R$30,00 2x sem juros.

A partir de R$70,00 3x sem juros.

A partir de R$200,00 4x sem juros.

A partir de R$350,00 5x sem juros.

A partir de R$550,00 6x sem juros.

A partir de R$750,00 7x sem juros.

A partir de R$900,00 8x sem juros.

A partir de R$1050,00 9x sem juros.

 A partir de R$1300,00 10x sem juros.

 A partir de R$1400,00 11x sem juros.

A partir de R$1500,00 12x sem juros.

 

Pagamento em mais de 1 cartão de crédito

O pagamento pode ser efetuado somente em um cartão por pedido. 

 

Retirada na Loja

 

Processo de retirada

Após escolher os itens que deseja adquirir, basta finalizar o seu pedido escolhendo a loja como endereço de entrega. Escolha o melhor endereço para você. Você será avisado sobre algumas etapas, recebimento do pedido, pagamento do pedido e também quando ele já estiver disponível para retirada.

 

Alteração de retirada/endereço

Não é possível fazer alterações de dados em um pedido finalizado. Caso seja necessária a modificação, entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp.

 

Prazo para retirada

O prazo para retirada do pedido é de 7 dias corridos após o recebimento do e-mail para retirada. Caso não haja a retirada, ele volta para o nosso centro de distribuição.
Caso aconteça essa situação com você, entre em contato com a gente por e-mail para seguirmos com a devolução do valor pago pelo pedido.

 

Documentação

Para retirada do pedido pelo próprio cliente, será obrigatório apresentar :

  • Documento com foto;
  • E-mail de Pedido Disponível para Retirada;



Para retirada por terceiros, será necessário apresentar:

  • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
  • Copia do Documento do Titular da compra com Foto
  • Termo de autorização com o número do pedido e assinatura do cliente titular da compra.